De 104 para 58 kg Eu fiz redução de estômago! Cheguei na meta em um ano.From 104 to 58 kg I did reduce stomach! I arrived at the goal in one year. I left the pit of depression God gave me the chance of a new life! Saí do buraco da depressão Deus me deu a chance de uma nova vida!
LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
quarta-feira, 15 de abril de 2009
NO CENTRO CIRÚRGICO
Entrei tão feliz no centro cirurgico, parecia um sonho...
Quando voltei da cirurgia, parecia um pesadelo, as dores eram terríveis, chegava a gritar de dores e pedir misericórdia para Deus, tive alucinações devido a anestesia, o dreno parecia imenso e com uma gosma girando dentro de mim, tinha dores e desmaios, a hora que eu voltava não sabia onde estava, e meu pai ficou desesperado e meu esposo também, foi uma noite de dores intensas e insuportáveis, mas Deus me deu forças para passar por isso.
Fiquei internada por 4 dias, todas as 4 mulheres que foram operadas no mesmo dia que eu foram embora e eu permaneci internada, me sentia fraca e mal conseguia beber 50ml de água.
Em alguns momentos confesso que me arrependi.
Quando tive alta, cheguei em casa meu esposo tinha feito uma comida que gosto muito, arroz, carne moída e ovo frito, fui a mesa, estava tudo fresquinho, só aí caí em mim, que estava GORDA, COM FORTES DORES E NÃO PODIA POR ABSOLUTAMENTE NADA NA BOCA A NÃO SER LÍQUIDOS.
Voltei a trabalhar com 15 dias de cirurgia, não porque me sentia bem, me sentia péssima, mas voltei para não entrar na CEF.
Sonhei por noites seguidas que eu estava sentada diante de um prato de comida e com os dois braços amputados, era exatamente assim que eu me sentia.
Na consulta com a psicóloga estava muito depressiva e fui encaminhada para terapia com urgência.
Hoje estou com 55 dias de operada e 17 kg a menos, faço terapia toda segunda feira e esta tem me ajudado muito, me sinto mais confiante e feliz.
Minha gastroplastia
Operei no dia 20/02/2009
Comecei a engordar aos 8 anos de idade e nunca mais parei.
Fiz inúmeras dietas, vigilantes do peso, tomei anfepramona 75 mg, emagrecia e depois engordava tudo de novo.
Entrei em depressão por não ter mais forças para lutar contra a obesidade, me sentia presa dentro de mim mesma e realmente estava.
Tirei todos os espelhos da minha casa para não ver mais meu corpo.
Em dezembro de 2008 estava na casa da minha mãe comemorando o ano novo, quando me deparei com o espelho de corpo inteiro comecei a chorar e pensar o que tinha acontecido comigo?
Como me permito chegar aos 104 kg? E agora como retornar? Com que forças?
Eu não queria ver os fogos, comemorar o quê? Porém resolvi descer em prol da minha filhinha de 6 aninhos que muito me chamava para ver como o céu estava lindo.
Neste dia decidi que iria fazer a gastroplastia.
Cheguei no meu serviço e avisei que faria uma série de exames e que pretendia operar do estômago, avisei meu esposo que muito me apoiou nesta decisão, minha mãe sempre foi de acordo, meu pai não era de acordo, estava com muito medo do que poderia acontecer.
Passei com o cirurgião na GASTRO OBESO CENTER na primeira semana de fevereiro, já fui com os exames em mãos, a cirurgia foi agendada para 18/02/2009, foi tudo muito rápido eu nem acreditava, faltava somente passar pela perícia da Sabesprev.
Tive que desmarcar a cirurgia porque a perícia foi agendada para o dia 19/02, fiquei aflita, não estava preparada para receber NÃO, seria o fim de tudo...
Passei dias de aflição até chegar a data da perícia, fui aprovada, saí de lá comemorando, emocionada, quase chorando, sempre com meu marido do meu lado, liguei para a clínica e fui informada que havia uma vaga no centro cirurgico para o dia 20/02, então aceitei e operei no dia seguinte.
Assinar:
Postagens (Atom)