De 104 para 58 kg Eu fiz redução de estômago! Cheguei na meta em um ano.From 104 to 58 kg I did reduce stomach! I arrived at the goal in one year. I left the pit of depression God gave me the chance of a new life! Saí do buraco da depressão Deus me deu a chance de uma nova vida!
LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
EU POR MIM MESMA...
A MINHA FELICIDADE DEPENDE APENAS DE MIM MESMA!
As vezes deixo que pessoas acabem com meu dia, minha noite, minha semana, em fim...
A partir de agora coloquei um ponto final, não posso permitir que nada nem ninguém estrague meu dia, semana, mês ou sei lá o que!
Como eu mesma disse, em primeiro lugar eu, segundo eu, terceiro eu e pronto! ENGORDEI 50 KG por não pensar em mim, por engolir sapos, por permitir minha infelicidade.
Estou muito, muito feliz e nada, absolutamente nada pode abalar esta felicidade de espírito, de alma, vai além do que vocês possam imaginar!
Trabalho em um a boa empresa graças a Deus, tenho feito boas vendas, minha filha está cheia de saúde, fui muito bem avaliada na academia pelo meu treinador, hare baba quantas coisas boas!!!
Também vale lembrar que as pessoas só dão o que tem para dar, ninguém pode oferecer o que não tem dentro de si, logo, para que esperar de quem não tem nada a oferecer??
Seria perder tempo, meu relógio não me permite mais perdas de tempo!
Resumindo:
Tudo que for bom e me fizer feliz FICA!
Tudo que me trouxer infelicidade, tristeza, angustia, SAI!
Mudando de assunto:
Hoje meu dia foi repleto de licitações, estou com a cabeça cheia de idéias, coisas novas, coisas boas!
A Lider Licitações está de parabéns pelo apoio que me tem prestado, principalmente o Paulo que muito tem me ajudado!
VONTADE DE FESTEJAR!!!
Estava pensando que em fevereiro de 2009 estava eu no dia do aniversário da minha filha, sentada na poltroninha azul de casa, sem me mexer, com aquele dreno enorme, cheia de dores horríveis...
Que tal uma festa para comemorar um ano de REDUÇÃO com muito sucesso???
Hum... acho que eu adoraria!
Gostaria de comemorar um ano de redução com o aniversário da Geórgia, ela de pronto concordou, judiação, tão meiga, tão solidária.
Hoje ela me disse: mamãe, ano passado eu te dei u primeiro pedaço de bolo e você não comeu! ela não entende que eu não podia comer nada, mas agora faço questão de comer o primeiro pedaço de bolo da minha pequena!
Um pedacinho só, podeeeeeeeeeee!
Quanto a festa, vou pensar, a data seria 27/02/2019, exatamente 1 ano de operada e 44 kg a menos, há tenho muito o que comemorar mesmo, vou pensar, depois eu conto minha decisão.
Assinar:
Postagens (Atom)