LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VIGILANTES DO PESO X ULTIMA PESAGEM

Graças a Deus fiz a última pesagem do mês (sábado dia 01/02) no grupo dos Vigilantes do Peso e estava em 55,4.

Sangue, suor e muitaaaaaaa lágrima, não foi fácil semana passada, estressei geral.

Esta semana estou menos tensa, afinal de contas tenho uns 20 dias pela frente antes de me pesar novamente.

Ontem eu enviei o pé na jaca, por baixo pelos pontos que consegui contrar fiz 57, isso mesmo, posso comer 26 pontos por dia e comi pelo menos 57 pontos, como?

Fácil, fácil, abri a geladeira e tinha uma linda caixinha cheia de docinhos que minha ex sogra me mandou, entre eles cajuzinhos, brigadeiros, brigadeiro de morango, limão, brigadeiro de doce de leite, etc

Peguei aquela caixa e meus olhos brilharam hahaha, nem pensei em nada, abri a caixa, sentei no sofá em frente a TV e comi loucamente vários, pelas minhas contas mais de dez (claro que só contei hoje, ontem eu estava insana diante da caixa de doces e aiiii de alguém se falasse alguma coisa).

Como sei que isso gera consequencia, não sou mais inocente né? Corri para academia hoje e fiz 40 minutos de corrida.

Estes 40 minutos me renderam 6 pontos... extras...

Eu sei, na verdade o que são seis pontos para quem deve 28? háa já ajuda, se eu for na academia todos os dias posso gerar 24 pontos extras e exterminar os docinhos hihihi.

Prometo que vou tentar.


Viu como dá para correr atrás??

Beijão há todos os leitores, amo vocês e a cada dia que passa me sinto mais feliz por estar magra, amo meu corpo, nunca gostei do meu corpo como agora, estou APAIXONADA por mim mesma.


FUI!!!