LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

quarta-feira, 2 de março de 2011

अन्गुस्टिया दे मोर्टे...

ANGUSTIA DE MORTE... A DOR É INFINITA... NÃO SEI EXATAMENTE A QUE SE COMPARA, NUNCA PASSEI POR NADA PARECIDO NA MINHA VIDA, ALIÁS PASSEI SIM, PELA DOR DO LUTO...ESTA DOR QUE SINTO É COMO SE FOSSE UM LUTO MESMO...ALGO CRAVADO NO PEITO TERRÍVEL...VONTADE DE CHORAR DESCONTROLADAMENTE E NÃO CONSIGO, VONTADE DE DESABAFAR E NÃO CONSIGO VONTADE DE DIZER...OLHA NÃO É NADA DISSO, VAMOS VOLTAR ATRÁS, MAS SEI QUE FIZ TUDO QUE PUDE, QUE LUTEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E QUE ELE NÃO ME QUER MAIS E ME REJEITA A 7 ANOS. MEDO DE NÃO CONSEGUIR SUSTENTAR A CASA E DE ALGO FALTAR PARA MINHA FILHA... MEDO DO NOVO... MEDO DE FICAR SOZINHA... MEDO...MEDO...MEDO...E MAIS MEDOSSSSSSSSS DEUS...POR FAVOR ME AJUDE A PASSAR POR ESTE MOMENTO, SEI QUE SOU FRACA E ERRANTE PERANTE TI, MAS SEI QUE TU EXISTE E QUE PODE ME CONSOLAR E CONSOLAR AO SÉRGIO TAMBÉM, VISTO QUE AMBOS QUEREM ESTA SEPARAÇÃO.

2 comentários:

  1. Amiga Deus está do seu lado tenha fé nele ,que tudo se resolve ,não cai uma folha de uma arvore sem que ele queira ,vc é forte e vai conseguir passar por mais um obstaculo ,apesar de não saber muito sobre vc ,mas te admiro muito e dessa vc sai e de cabeça erguida e com o coraçaõ em paz pq vc fez oq podia e não podia ,,,,e não fica com medo não tudo na vida tem um começo .....bjokinhas e fica com Deus ...obs ! me desculpe se fui entrometida .

    ResponderExcluir
  2. Liliam tudo bem? gostaria de dizer que você não foi entrometida e que adoro saber que você lê as minhas postagens e acompanha o meu blog, obrigada pela força.

    Beijos
    Luciane

    ResponderExcluir