Sexta eu o Junior e a Gê fomos comer em um restaurante japa, estava bom, mais o restaurante não era lá estas coisas, já fui em lugares melhores.
Sábado eu trabalhei e depois fui para casa, estava exausta da semana, tentei descansar a tarde, mais não consegui, a Gê chegou toda empolgada porque foi comprar roupas com o pai dela e queria me mostrar tudo e desfilar e tal kkk.
A noite eu e o Junior fomos para um aniver da amiga dele, foi no LANTERNA, adorei a casa, é aconchegante e não estava lotada, curtimos a noite e lá pelas 3h fomos embora.
Ontem eu estava muitoooooooooooo cansada, não consegui levantar da cama o dia todo, no final da tarde vi que as crianças estavam angustiadas de ficar tanto tempo em um apartamento, descemos um pouco mais logo subi, não saí debaixo das cobertas, sinto um frio insuportável, passei domingo todo deitada e debaixo das cobertas.
Eu fiz uma promessa para mim mesma, de não colocar doce na boca de segunda a sexta.
Na verdade eu queria não colocar nunca mais nesta vida, mais não gosto de radicalismos, meu aniver vem aí e eu quero sim comer um pedaço de bolo e um docinho rs.
Um dia um médico me disse:
- Quantos anos você tem?
- 30
- Então... você comeu doce 30 anos, ou seja, a sua vida inteira, já não acha que é hora de parar??
Lembro que fiquei pensando e nunca mais me esqueci do que ele falou.
Eu tenho muita dificuldade de emagrecer e manter o peso, todo dia é uma luta, um sacrifício, um pesadelo, portanto á partir de hoje pretendo seguir esta regrinha básica, doce somente no final de semana e pouco!