LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

DOCES...DOCES E DOCESSSSSSSSSSS

Hoje eu fui almoçar e a comida não descia...

Fiquei em atendimento e acabei passando da hora, saí 12:40 e meu horário é 12:00, fiz um prato razoável, eu tinha vontade mais não tinha apetite, deixei o prato praticamente inteiro, comprei um chá de lichia para hidratar, saí do restaurante e passei no mercado para comprar algumas coisas para passar a tarde e adivinha?? me vi com várias guloseimas na mão kkkkkkkkkkkkkk, simplesmente eu me esqueci da promessa a hora em que cheguei no mercado, adoro MENTOS sempre compro e acabo comendo um monte pq é impossível comer só um, também peguei um pacote de confete, hummmmm dá até água na boca, peguei uma lata de chá de LICHIA quando eu estava na fila com tudo em mãos lembrei da bendita promessa...ai meu Deussssssssss, como ex gordo sofre viu rsrsrs, deixei tudooooooooo no caixa, passei somente o chá e vim embora.

Eu confesso que queria um docinho exatamente agoraaaaaaa.

Mais tudo bem eu CONSIGO esperar até sábado e escolher o que vou saborear e se realmente vou fazer questão ou não, quem sabe não chega sexta e esta fissura passa né??

TERCEIRO DIA SEM DOCE...



Nem o açucar do cafézinho...nem bolachinhas nem NADAAAAAAAAA.

Hoje é o terceiro dia que estou mantendo a PROMESSA de não consumir doces de segunda á sexta pelo menos.

O primeiro dia foi mais fácil, ontem foi meio complicado, fiquei irritada e com um pouco de dor de cabeça, á noite comi mais do que deveria, mais nada muito calórico, fiz uma refeição exclusiva de proteínas e umas duas horas depois tomei um belo prato de sopa.

Não tive muita vontade de comer chocolate, já estou achando que não sou chocólatra coisa nenhuma kkkkk, tive vontade tomar meu maravilhoso café ORFEU com açucar, mesmo assim NÃO TOMEI.

E vamos que vamos, hoje já é quarta, estou me saindo muito bem por enquanto, não pretendo cair em tentação de forma alguma.