LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ALGUMAS FOTOS ATUALIZADAS

Olha que corpinhooooooooooooo, fiu, fiu rsrsrs. tomando sol para fixar a vitamina D no organismo.





Resposta para leitora Cléa

Hoje pela manhã recebi esta mensagem da minha colega e leitora

Cléa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESTOU DE VOLTAAAAAAAA":

Olá!! Acabo de encontrar seu Blog amei! Estava fazendo pesquisa sobre resultados de redução de estomago quando visualizei sua foto e entrei no blog. Estou decidida a fazer a cirurgia, minha endocrinologista me sugeriu a mais de 8 meses atrás mas tive medo e recusei. Hoje após várias tentativas de dietas e sem resultados foi que decidi. Tenho 31 anos, casada e tenho 1 filhinho de 5 anos. Daí meu medo de morrer e deixá-los...rsrsrs...Meu parto foi cesário e tive infecção, por isso aumenta mais ainda o receio.
Gostaria de saber quantos anos vc tem, se vc precisou fazer plástica para retirada de pele, o que fazer para diminuir o risco de infecção.
Estou com uma nova consulta agendada para o dia 03/06/2013, só nesse dia que terei início aos procedimentos.
Vou me despedindo e quero que saiba, seu blog me deu uma inspiração ainda maior, uma força, um supr incentivo. Você ficou ainda mais linda!! Quero me senti gata para mim em primeiro lugar claro mas tbém pro meu marido. Não deixa de publicar novidades! Bjs!!



Postado por Cléa no blog Blog e Diário de Luciane Brito relatos da minha gastroplastia / Blog Luciane Brito and daily repo em 27 de maio de 2013 03:51 





Minha querida em primeiro lugar obrigada por ler meu blog e escrever para mim.


Eu tenho 36 anos e operei a quatro anos e meio atrás.

faça o pós operatório direitinho e não haverá problema, eu fiz a cirurgia por VIDEOLAPAROSCOPIA a sua também será??

Faça a cirurgia, porque os riscos de ficar obesa são muito maiores do que os riscos de fazer a cirurgia, eu também tenho uma filha de 11 anos, quando operei ela tinha apenas sete anos, ela me deu muita força, hoje podemos brincar mais, correr, andar de bicicleta entre outras coisas.

Eu fiz duas plásticas, peito e abdomem, inclusive fiz as duas juntas.

Opere para você, a melhora do casamento PODE ser uma consequência, no meu caso ocorreu o DIVÓRCIO (estava casada a 15 anos)

Mais eu não morri por causa disso, pelo contrário,  eu e o pai da minha filha somos grandes amigos.

me mande notícias sempre que possível, me passe seu e-mail e cadastre-se como minha seguidora tá?


beijos
Luciane

Resumo da ópera

hoje é dia 27/05 e eliminei exatamente 6,7 no vigilantes do peso, meu Deussssssss estou magérrimaaaa, mais me sinto bem, me alimento bem e continuo praticando exercícios físicos.

VIGILANTES DO PESO vale a penna gente, não pensem que é fácilm, alias alguma coisa é fácil nesta vida??

Nada né??

Então mãos a obra heim, força de vontade sempre!!!