LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

EXERCÍCIOS X PENSAMENTOS SABOTADORES X RESPOSTAS ADPTATIVAS

Não temos opção de querer fazer ou não, é simples.

Tem que fazer e ACABOU!

Eu andava afastada da academia á cerca de duas semanas, como  disse há vocês estou lendo o livro PENSE MAGRO e tratei de voltar rapidinho para academia.

Parabéns para mim!!!

Ontem fiz 40 minutos de bike e hoje já caminhei aproximadamente 35 minutos pela manhã.

É incrível como colocamos um monteeeeee de impedimentos para não irmos para academia



LEIA ABAIXO ALGUNS PENSAMENTOS SABOTADORES E AS DEVIDAS RESPOSTAS QUE DEVEMOS TER EM MENTE:


PROBLEMA: Eu não tenho tempo suficiente
SOLUÇÃO: Levante-se mais cedo e comece o seu dia fazendo exercícios, fazer exercícios NÃO É UMA ATIVIDADE OPCIONAL e sim ESSENCIAL.

PROBLEMA: FICO ENVERGONHADO AO SER OBSERVADO EM QUANTO FAÇO EXERCICIOS
SOLUÇÃO: Faça em casa auxiliado por um vídeo ou com um amigo próximo que te de apoio moral.
O que importa o que os outros pensam?
Saiba que a maioria das pessoas que faz exercícios está preocupada apenas com o que está fazendo, se elas olharem para você será apenas por um breve momento;então, voltarão sua atenção para o que elas estão fazendo.


PENSAMENTO SABOTADOR: Eu NAO quero fazer exercícios
Resposta adaptativa: Eu não deveria  me questionar se quero fazer exercícios. Para emagrecer e não voltar a engordar, eu preciso fazer exercicios. Além disso, existem vários outros benefícios em se fazer exercícios. Posso estar fazendo tempestade em copo d´agua. VOU CONSEGUIR.


PENSAMENTO SABOTADOR: SOU OCUPADO DEMAIS PARA FAZER EXERCÍCIOS
Resposta adaptativa: Tenho que considerar que exercícios são uma prioridade.
Se eu tivesse que me exercitar todos os dias para me manter vivo, encontraria tempo. Eu posso levantar-me mais cedo para encaixar os exercícios em minha rotina, mais não devo me enganar pensando que fazer exercício é OPCIONAL.


PENSAMENTO SABOTADOR: FAZER EXERCÍCIOS NÃO VALE A PENA PARA MIM
Resposta adptativa: Pesquisas revelam que os exercícios são essenciais para a maioria das pessoas que deseja emagrecer e não engordar mais.Se eu quero o benefício de ser magro TENHO QUE FAZER EXERCÍCIOS.








QUANDO EU ACEITAR OS EXERCÍCIOS COMO ESSENCIAIS E COMEÇAR A PRATICÁ-LOS CONSTANTEMENTE, FAZER DIETA SERÁ MAIS FÁCIL.


E
NÃO SE ESQUEÇA
COMA DEVAGAR
SENTADO E
OBSERVANDO CADA PORÇÃO
SEMPRE


COLOQUE NA AGENDA HORÁRIO PARA FAZER EXERCÍCIO

ESTABELEÇA METAS REALISTAS

EM QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?

EU CONSEGUI VC TAMBÉM CONSEGUIRÁ, FORÇA SEMPRE.







ALL COUNTRIES ARE WELCOME TO THE BLOG OF ERICKA BASILEI APPRECIATE THE VISITSCOME AGAIN

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
26004
Estados Unidos
3080
Rússia
756
Alemanha
450
Malásia
444
Portugal
286
Ucrânia
198
Japão
151
Polônia
119
França
89