LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MAIS DUAS CIRURGIAS!!!

Este ano se Deus quiser vou fazer as plásticas, mama e abdomem. Não ficou nada absurdo, na verdade esta pele da barriga que sobra nem é da redução e sim da gestação que tive. Há os seios ficaram meio tristinhos rsrs, mas nada que um bom sutiã não resolva, muitas pessoas acham até que já fiz as correções, portanto aqui vai a verdade hahaa. AINDA NÃO FIZ PLÁSTICAS, MAS VOU FAZER ESTE ANO!!! Que venham as cirurgias!!!

Se você nasceu magro, agradeça todos os dias!!!

Estava aqui pensando com os meus botões que as pessoas que nascem magras nem imaginam o quanto são abençoadas. É incrivel esta luta diária, sabe o que é mesmo operada, acordar todos os dias abrir os olhos e pensar: eu não posso engordar mais??? A consciência diz: cuidado com o que vc vai colocar na boca, depois que entrar não tem mais jeito...hare baba! Neura???? Não, simplesmente me descuidei uma semana e foi o suficiente para 2kg subirem a balança, imagine???? Apenas uma semana e 2 kg em cima de mim de novooooooo???? Sai prá lá jaburu, nem morta, tratei de colocar eles para fugirem rsrsrs, sai deste corpo que não te pertence!!! Hoje, neste exato momento, estou pesando 61,2kg, minha meta é 57, se considerarmos que uns 2 kg são de pele, estaria com uns 59 kg, ui, que delícia! Só sei o seguinte, não posso descuidar, tenho que comer como um passarinho para continuar magra, mas depois de 11 meses de operada a gente come até porta, portanto nada de vacilar!!!