LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A CAMINHO DO JAPÃO... DIA 12/07/2010 Eu fui tirar o passaporte...graças a Deus deu tudo certo, em 6 dias ficará pronto, a Soraya já encaminhou os devidos documentos comprobatórios para o Brasil, deve chegar em aproximadament 6 dias, as coisas estão se encaminhando, estou ansiosa... nunca imaginei que um dia ia para o Japão. Ainda falta o visto... As coisas estão nas mãos de Deus, se der tudo certo é porque realmente devo ir, se não der...não devo ir... Soraya, Luana... te amooooooooooooo...saudades apertadasssss.
Meu aniver... Comemorei simmmmmmmm e muitoooooooo!!! AFINAL eu nunca fiz 34 anos com 56 kg kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Quinta saí com as minhas amigas e minha irmã, dançamos muitoooooooooo, ganhei um bolo da casa e uma camiseta do DJ, alguns amigos tb cantaram parabéns (DJ Vareta da 97 FM, DJ Ronaldinho) consegui o alvará de soltura até as 6h da manhã hahahah, uuuuuuuu huuuuuuuuuuu, foi a primeira vez que fiquei até tão cedo na baladaaaaaa. Sexta fui com mami, papi, Ari, Lui, Gê e Serginho na churrascaria e depois??? queimar as calorias dançando clarooooo, mas sexta ainda estava cansada de quinta e voltei mais cedo para casa para repor as energias. Sábado recebi a ilustre visita de Ruth e Emílio (sogros) fiquei em casa pq a visita foi prolongada e acabei não saindo, mas valeu!!! ´´TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA`` FELIZ ANIVER PARA MIM MESMA LUCIANE, VC ESTÁ DE PARABÉNS PELAS CONQUISTAS!!! SÓ EU QUEM SEI TUDO O QUE PASSEI NESTES ÚLTIMOS UM ANO E MEIO DA MINHA VIDA, PORÉM, NÃO ME ARREPENDO DE ABSOLUTAMENTE NADAAAAAAAAA!!! ESTES ÚLTIMOS MESES TEM SIDO OS MELHORES DE MINHA VIDA!