De 104 para 58 kg Eu fiz redução de estômago! Cheguei na meta em um ano.From 104 to 58 kg I did reduce stomach! I arrived at the goal in one year. I left the pit of depression God gave me the chance of a new life! Saí do buraco da depressão Deus me deu a chance de uma nova vida!
LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
quinta-feira, 14 de julho de 2011
Eu quero falar sobre TPM
Meuuuuuu Deussssss do Céuuu...
Por que será que nós mulheres temos que passar por isso heim?
Quanta desigualdade entre os sexos rs.
Eu tenho percebido que de uns anos para cá a minha TPM tem piorado drásticamente, eu fico simplesmente insuportávelll, briguenta, com muitas dores nas costas na barriga e nas pernas, pior, chego a ter sintomas de labirintite, náusea, dores de cabeça e tonturas. Credo que horror, preciso conversar com a Dra Paola sobre isso.
Se disser um há eu brigo e se não disser nada eu brigo também rsrsrs gente pior que é sério.
Depois que reduzi o estomago isso piorou muito, meus hormônios estão a flor da pele...
Primeiro fiquei com infertilidade lor longos anos, agora parece que meu organismo tenta se readaptar ao meu peso, mas tem sido uma luta, estive pesquisando mais a respeito leiam:
Várias queixas são referidas, sendo as principais: tristeza, choro fácil, irritabilidade, compulsão por doces, diminuição do desejo sexual, distúrbios do sono, dor nas mamas e retenção hídrica. Esta fase torna-se um verdadeiro "inferno" na vida de muitas mulheres, gerando conflitos no trabalho e na vida pessoal. Não se sabe ao certo a causa da TPM, a principal hipótese é a de que a queda dos níveis hormonais que ocorrem no final da segunda fase do ciclo menstrual, levaria a um desequilíbrio no metabolismo da serotonina no cérebro. Este neurotransmissor é um dos responsáveis pela sensação de bem estar e sua diminuição explicaria as alterações de humor. Existem várias formas de amenizar a TPM. A prática de atividades físicas neste período é recomendada, pois gera a liberação das endorfinas que aliviam a tensão. Na alimentação devem ser evitados alimentos gordurosos e excitantes como café, chocolate e álcool. O sal também deve ser diminuído já que piora o inchaço. Na terapêutica, alguns compostos a base de vitamina B6, cálcio e magnésio podem ajudar, bem como a prescrição de alguns tipos de antidepressivos, que surgem como a grande novidade da medicina para o tratamento da TPM. Saiba, no entanto, que o simples conhecimento do seu corpo e de suas reações é a principal arma contra esta fase difícil que muitas de nós vivenciamos todos os meses. Ao reconhecer os primeiros sintomas da TPM, procure se conscientizar que é só uma fase, vai passar. Comunique as pessoas mais íntimas e peça compreensão, converse. Busque formas de aliviar a tensão, faça uma massagem, tome um banho de banheira, deixe as crianças com sua mãe, vá ao cinema, ouça uma música suave... Permita-se relaxar. Descer ao inferno todos os meses pode ser penoso, difícil... Mas nos deixa mais fortes, versáteis e nos permite desenvolver a habilidade de conviver e superar as adversidades que a vida inevitavelmente traz.
Assinar:
Postagens (Atom)