LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

SEIS ANOS E CINCO MESES DE OPERADA

Agora são 6 anos e 5 meses de cirurgia bariátrica.

Pareceeeeeeeeeeeeeeee que estou com um pouco mais da facilidade para manter o peso, ao longo das conversas vou dizendo se realmente esta informação procede.

Parece que só agora meu organismo está entendendo que não quero mais ser obesa e não serei!

Porém não tiro os olhos da balança, peso todos os dias, estou com 57,600 e não ligo se chegar a 59/60, porque com 60 kgs eu fico mais gostosa kkkkkk, com 55/58 minhas pernas parecem de garça gente rsrs.

Amo usar botas de cano alto e infelizmente todas as minhas ficam largas na perna, mais eu uso mesmo assim, e haja tiração de sarro da família peninha.
(Família peninha = minha família, perdemos o amigo mais nunca a piada)

Outra boa notícia?

Meu cabelo está crescendo huhuuuu!!!

Claroooooooo não corto a 2 anos, depois vou postar as fotos para vocês verem como está.

Confesso que tenho muita vontade de cortar, mais trabalhando em casa eu consigo cuidar sem maltratar, evitando escovas e chapinhas, fazendo menos progressiva e assim vou caminhando.


Beijos e ótima quinta!


CAMARGO&BRITO MAQUINAS E CAFÉS

Oi pessoal, tudo bem?

A cerca de um ano atrás eu abri uma empresa no ramo de máquinas de bebidas quentes e insumos para abastecer as máquinas.

Hoje tenho uma melhor qualidade de vida. Coordeno tudo de um escritório que montei na minha casa, estou com 6 máquinas locadas e tenho cerca de 20/25 clientes que compram café, atendo a conceituadas empresas e hotéis entre outros.

Modeste a parte meu atendimento é impecável. Amo fazer o que fiz por 8 anos na Saeco Jardins e nunca fui reconhecida, pior, sempre fui julgada e sofri muito assédio moral.

Equipamentos que trabalho:

Lei Sá.
Carro chefe da empresa, serve 8 tipos de bebidas quentes



Café empório Brasil(grãos) 35,00 1 kg
Rende 140 doses




 Café em pó empório Brasil
15,00 o kg

www,camargoebrito.com.br
4116-2808