LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

COMEÇANDO TUDO DE NOVO... NÃO FAZ MAL EU SOU PERSISTENTE

Só para relembrar...

Na semana passada eu mantive a dieta na segunda, terça, quinta e sexta.

Estou pronta para me manter longe dos doces a semana todaaaaaaaaaaaa.

Hoje é segunda, confesso que está sendo difícil, cheguei na empresa faminta, eu não estava com fome de café da manhã e sim de FEIJOADA kkkk, tem que rir para não chorar né??

Mais eu me controlei e comi uma porção de abobrinha que eu fiz ontem e trouxe hoje, depois almocei bem (meio dia) as três horas comi uma laranja e tomei um copo de ADES de uva e só agora a vontade de comer doce está amenizando, issoooooo porque eu tomei o meu remédio para ansiedade, se não já tinha avançado.

Imagine que eu quem tive que repor o estoque de chocolates LINDT do show room da empresa que eu trabalho?

Isso é maldade heim rs.

Mudando de assunto, o final de semana foi  m a r a v i l h o s o.

Sábado fui ao LUCENA com o JUNIOR eu estava muitoooooooo a fim de dançar, mais a companhia dele é tão boa, a gente conversa tanto, que ficar com ele em um lugar calmo e falarmos e darmos risadas é muito melhor do que estar em qualquer balada, gentemmmmmmmmmm, podes crer kkkkkkkk é isso mesmo, eu não estou curtindo balada LOUCAMENTE, estou em outra VIBE.

Apresentei o JUNIOR para a família toda, a Luaninha é a fã numero 1 dele kkkkkk, enquanto ele me ajudava na cozinha ela grudou loucamente nas pernas dele e queria brincar, chama ele de JULHO kkkkkkkkk ela está cada vez mais linda e mais inteligente, é muito difícil ela fazer amizades, mais é incrível como ela gostou dele, queria comer a pizza do prato dele e até  brincaram de Barbie e Poli kkkkk.

Eu estava com muitas saudades de ver a minha mãe, aliás eu estava com saudades de todos mais em especial da mamy.

Amo receber a família PENINHA.