LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Hoje é terça, continuo me arrastando, não tenho vontade de sair da cama, perdi a hora de trabalhar, me sinto exausta, acho que a anemia voltou com tudo, já estou com o pedido médico para repetir os exames, conheço estes sintomas, só que desta vez veio pior que das outras vezes.

Agora são 11:52, daqui a pouco vou almoçar, nem sinto fome, queria apenas dormir...dormir...dormir.

3 comentários:

  1. Flor, não deixe de se cuidar, coma mesmo sem fome, não esuqeça do feijão, beterraba, e sabe o q é mt bom tb ora pro nobis, vê se vc encontra na sua cidade é riquissimo em ferro.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêeee vc recebeu minha msg via email? bjs Luciane

      Excluir
  2. Poxa ,Lu. porque não consulta um psiquiatra? Vc pode estar sim com depressão.
    E isso é uma coisa muito séria, mas só ele pode receitar antidepressivo, se for o caso.
    Você pode melhorar com medicamento.Você é uma mulher muito linda , inteligente, tem pessoas
    que te amam e tem uma pessoa que depende de você, sua princesa. Sei que nestas horas a gente não quer reagir porque simplesmente não sente forças(acredite, eu sei) mas é assim mesmo, tem que fazer um esforço descomunal e seguir em frente.Tente devagar. um dia você liga e marca, depois vai se acostumando com a idéia...Se for o caso, peça a uma amiga para ir junto, assim se sentirá mais segura. Você vai ver que valerá à pena.É isso , flor, precisa se cuidar. Bjs e coragem!

    ResponderExcluir