Infelizmente eu sofro deste problema e posso dizer que é terrível...ontem esqueci de tomar meu remédio (cloridrato de venlafaxina) e tive uma crise compulsiva.
Ataquei tudo que tinha em casa, por alguns instantes me esqueci que era reduzida, comi descontroladamente e depois senti fortes dores de estomago, minha barriga ficou destendida e eu mal conseguia andar.
Fui dormir chateada e com a conciência pesada por ter me maltratado tanto.
Tomei dois omeprazol para aliviar as dores e não conseguia pegar no sono.
Gostaria que houvesse a cura foi graças a este mal isso que cheguei na obesidade mórbida.
Agora luto para manter o peso, cada dia que passa está mais difícil, são muitos conflitos...preciso melhorar e não ter estas recaídas.
De 104 para 58 kg Eu fiz redução de estômago! Cheguei na meta em um ano.From 104 to 58 kg I did reduce stomach! I arrived at the goal in one year. I left the pit of depression God gave me the chance of a new life! Saí do buraco da depressão Deus me deu a chance de uma nova vida!
Oi Lú!!!
ResponderExcluirForça amiga, sei que é uma luta dura, que tem que ser travada todos os dias, mais você é uma mulher forte e conseguirá vencer isso!!
Pense que agora você tem mais condições de combater este mal, você já tem a redução, já é uma grande vitoria. As outras viram, pois agora você é uma mulher consciente!!
beijos força na peruca e vamos que vamos!!!
Danni minha querida, obrigada pelo apoio sempre, você tem razão mesmo.
ExcluirVisitei seu blog agora pouco, vi suas fotos, estão lindas, parabéns!
Oi,Luciane. Eu li a um tempo o seu blog todinho e adorei.Vc ficou linda, muito linda! Eu estou tentando fazer um blog.Na verdade comecei ontem.rsrsrs.Parabéns, e não fique triste não pois vc é uma vitoriosa!Minha luta vai ser muito àrdua para chegar onde vc chegou.Mas eu chego lá!Bjs.
ResponderExcluirClarice tudo bem?
ResponderExcluirObrigada pelas palavras de apoio.
Vai dar tudo certo, você vai conseguir e vai chegar lá, como diz minha amiga Danni. força na peruca rsrsr.
Obrigada por me escrever, beijos!