Infelizmente eu sofro deste problema e posso dizer que é terrível...ontem esqueci de tomar meu remédio (cloridrato de venlafaxina) e tive uma crise compulsiva.
Ataquei tudo que tinha em casa, por alguns instantes me esqueci que era reduzida, comi descontroladamente e depois senti fortes dores de estomago, minha barriga ficou destendida e eu mal conseguia andar.
Fui dormir chateada e com a conciência pesada por ter me maltratado tanto.
Tomei dois omeprazol para aliviar as dores e não conseguia pegar no sono.
Gostaria que houvesse a cura foi graças a este mal isso que cheguei na obesidade mórbida.
Agora luto para manter o peso, cada dia que passa está mais difícil, são muitos conflitos...preciso melhorar e não ter estas recaídas.
De 104 para 58 kg Eu fiz redução de estômago! Cheguei na meta em um ano.From 104 to 58 kg I did reduce stomach! I arrived at the goal in one year. I left the pit of depression God gave me the chance of a new life! Saí do buraco da depressão Deus me deu a chance de uma nova vida!
LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.
Oi Lú!!!
ResponderExcluirForça amiga, sei que é uma luta dura, que tem que ser travada todos os dias, mais você é uma mulher forte e conseguirá vencer isso!!
Pense que agora você tem mais condições de combater este mal, você já tem a redução, já é uma grande vitoria. As outras viram, pois agora você é uma mulher consciente!!
beijos força na peruca e vamos que vamos!!!
Danni minha querida, obrigada pelo apoio sempre, você tem razão mesmo.
ExcluirVisitei seu blog agora pouco, vi suas fotos, estão lindas, parabéns!
Oi,Luciane. Eu li a um tempo o seu blog todinho e adorei.Vc ficou linda, muito linda! Eu estou tentando fazer um blog.Na verdade comecei ontem.rsrsrs.Parabéns, e não fique triste não pois vc é uma vitoriosa!Minha luta vai ser muito àrdua para chegar onde vc chegou.Mas eu chego lá!Bjs.
ResponderExcluirClarice tudo bem?
ResponderExcluirObrigada pelas palavras de apoio.
Vai dar tudo certo, você vai conseguir e vai chegar lá, como diz minha amiga Danni. força na peruca rsrsr.
Obrigada por me escrever, beijos!