LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

APESAR DE TUDO...

Sábado eu trabalhei, em meio ao expediente recebo um torpedo da Luana dizendo exatamente isso:
Bom dia Lu tudo bem? Será que hj não chove mais? quero muito dançar e beber rsrsrs bjs.

Chamei ela no rádio imediatamente e disse que eu também queri muitoo sair e que se não chovesse eu iria com certeza.

Falamos de várias coisas entre tudo do vestido que iriamos usar e tal.

21h eu comecei a me arrumar, la em casa estava tudo meio tumultuado, recebi várias pessoas em casa minhas irmãs Soraya e a bb, Ariane, Abner, Luiza, aconcheguei todos nas devidas cama, tomei um mega banho, me arrumei, me maquiei e onze oras comecei a chamar a LUANA no rádio, chamei uma...duas...três vezes e nada, esperei um pouco, liguei uma, duas, três vezes e nada, aguardei até meia noite, fiquei preocupada e angustiada pq ela não havia desmarcado nada comigo e nem ligado e muito menos mandando mensagem.

Minha irmã Soraya disse:
- Você não vai deixar de ir né??
- Ai Sol não sei, está muito frio e eu não gostaria de sair sozinha
- Há você vai sim Lu isso não é justo, eu desço com você e você pega um táxi

Eu estava simplesmente desacreditada, como uma pessoa simplesmente desiste de uma programação e não te diz? não atende telefonemas e não responde mensagens?

No mínimo falta de respeito, de educação, de tudo né??

Graças a minha irmã eu fui parar na balada, cheguei lá peguei minha entrada VIP, fiquei no CAMAROTE como sempre, cumprimentei meus colegas de balada e bora dançar loucamente.

Entre uma hora e outra eu ia buscar meu celular para ver se a madame tinha dado algum sinal de vida, porém nem uma msg sequer.

Desencanei, fui dançar loucamente, a balada estava mara, as músicas eram as melhores, conheci várias pessoas legais, Renata, Junior entre outras pessoas.

Curti demais, voltei para casa 5h da manhã e confesso que não percebi a hora passar.

O melhor de tudo?? Eu não bebi nenhuma bebida alcoólica, fiquei muito feliz comigo mesma, tomei um belo copo de água de coco para hidratar e pronto. (no Lucena Bar eles abrem o coco na hora).

Voltei para casa, descancei mais não tirava a Luana da cabeça, pensei meu Deus será que aconteceu alguma coisa grave?

Chamei ela no rádio, ela atendeu somente no segundo ALERTA, eu perguntei:

- Você está bem?
- Estou...
- Não aconteceu nada ontem? está tudo bem com vc?
- Está sim, eu te mandei várias msg e como vc não respondia, tentei te chamar no nextel estava desligado, eu fui dormir...
 - Ok. Eu não quero nem ouvir você falar e nem te falar nada, queria saber se vc estava viva, se está ótimo, tchau.

Em meio a ´´discussão`` várias mensagens começaram a aparecer no celular, incrível né?? as mensagens só começaram a chegar depois que ela me atendeu no nextel.

LAMENTÁVEL... este tipo de atitude!!!

Não gostei!!!

Pior que mentir é menosprezar a minha capacidade de inteligência, disparando mensagens no meu celular, como se tivesse mandado no dia anterior e eu estivesse recebendo todas no exato memento em que liguei para ela.

As pessoas não sabem valorizar as verdadeiras amizades, eu posso até ter cara de idiota, mais não sou.

Daqui pra frente cada um no seu quadrado, a Luana fica na dela e eu fico na minha, eu odeio mentira, uma amizade assim não é sincera, já houveram outras pisadas na bola e eu passei por cima de tudo, mais agora chegou.

Se eu quiser sair eu saio sozinha e acabou, não vou morrer por causa disso, aliás eu fui sozinha e lá não fiquei sozinha nenhum momento sequer, frequento o Lucena há muitos anos e conheço muita gente por lá, os DJs, gerentes, os meninos do bar, enfim.

Eu sou uma pessoa verdadeira e sincera e quero amizades recíprocas.

Assim que a Renata postar as fotos, vou colocar algumas aqui, ficaram muito lindas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário