LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

NEURA...OU NÃO??

Simplesmente eu só penso em emagrecer.

Nem eu me aguento mais, aff...

Tenho 1,58 de altura e estou pesando 55,3kg, ou seja, estou bem.

Acho que estou com problemas de distorção de imagem.

Olho as minhas fotos e me acho com o rosto gordo para meu corpo.

Olho para a barriga e fico pensando que pareço estar grávida de uns 3 ou 4 meses (obs já fiz abdminoplastia)

Falei para meu pai e ele me disse que PALITO não tem barriga kkkkkkkkkkkk.

Só penso que tenho que emagrecer um pouco mais e quando chega no pouco eu quero mais um pouco e mais um pouco.

Hummmm...isso pode não ser um bom sinal.

Mais como eu posso pesar até 50 kg pelo V.P não vou me preocupar por enquanto, quer dizer, já estou preocupada, tentarei controlar estes pensamentos e me olhar mais e me elogiar mais e cobrar menos de mim mesma.

Eu sou muito má comigo mesma, outro dia a palestra do V.P falou exatamente isso, que perdoamos todo mundo menos nós mesmos.

A palestre é bárbara, eu conheço o V.P a mais de 20 anos, eles estão cada vez melhores, agora as frutas valem zero ponto, amo comer frutas, sempre tenho uma na bolsa.

Esta semana estou sem animo para malhar, apesar que segunda fiz 40 min de musculação e caminhada, ontem passei a manhã toda no Consulado debaixo de chuva, frio e fome, conclusão?? Estou gripada e debilitada, não vou na academia assim, nem estou aguentando andar de cansaço.

Melhoras para mim.

Bjsss
Luciane
lucianevestcasa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário