LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

terça-feira, 18 de junho de 2013

EU E OS VIGILANTES DO PESO E AGRADECIMENTOS

Praticamente uma relação de amor rsrsrsrs.

Eu estou muitooooooooo feliz pelos resultados obtidos, agora são 7,9kg eliminados, estou pesando 54,2.

Nem mastercard paga gente, sabe o que é você sair da obesidade morbida e se sentir miss??

Pois é...é disso que eu estou falando.

Não preciso mais emagrecer, estou na manutenção do meu peso, mais foi automático emagrecer semana passada, acho que é porque fiquei doente.

Posso pesar até 50 kg, então estou de boa, tenho 3,2 de margem.

Eu saí de uma condição onde só Deus, podia me ajudar, eu orei, eu pedi e Deus atendeu as minhas orações, porque eu estava muito gorda e tinha uma fome absurda que não passava com nada, eu era incapaz de fazer algo sozinha por mim mesma.

Deus me ajudou, porém eu reconheço que sou uma pessoa muito esforçada, eu caminho quase diariamente cerca de 40 minutos, e faço musculação todos os dias na minha hora de almoço.

Fiz questão de excluir algumas comidas do meu cardápio, como REFRIGERANTE, simplesmente não serve para nada, não faz falta alguma na minha vida, escolho não comer mais no MAC DONALDS também, este lanche me engordava 1 kg na semana, fora que aprendi que tudo que é BIG deixa você BIG, pense nisso antes de colocar estes lanches no seu estômago.

Eu pensava...poxa meu estômago é tão novinho, zerado, não quero colocar nada que não preste dentro dele, quero me cuidar, quero cuidar do meu novo estômago que foi tão judiado por anos e até hoje penso assim.

Eu mereço o melhor, o meu corpo merece o melhor também.

Nunca é demais agradecer a DEUS.

SENHOR graças te dou por tudo, pelo minha filha tão abençoada, pelo meu ex.marido que é um pai maravilhoso e um grande amigo, pelo meu emprego na SAECO onde amo fazer o que faço, por ter me preparado esta CIRURGIA abençoada, porque muitas pessoas estão na fila do SUS e não tem a mesma oportunidade que eu tive, pela vida, pelas plásticas, pelas pessoas que tem colocado na minha vida, pela minha família.

Graças te dou SENHOR por tudo.



Beijos á todos.
Luciane Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário