LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

RELACIONAMENTOS...FICAR...NAMORAR...



EM RELAÇÃO AO DIVÓRCIO

Estou divorciada a dois anos e meio (quase três anos).

Fui casada 15 anos com o homem que é o pai da minha filha.

Apesar de termos encerrado nosso casamento, somos parceiros, quando ele precisa de mim pode contar comigo e sempre que preciso dele ele me ajuda.

Recentemente a Geórgia (minha filha) esteve doente, pedi para que ele a levasse URGENTE para o hospital, ele imediatamente fez isso.

Bem, quero dizer que o SERGIO meu ex. marido é um homem íntegro e apesar de termos nos divorciado NAO vivemos nos DEGLADIANDO, pelo contrário, somos parceiros em prol do bem estar da minha filha e do nosso também.

RELACIONAMENTOS PARTE 1

Depois que me divorciei tentei alguns relacionamentos.

Ja não tenho a mesma paciência de antes para começar do zero, ter uma filha complica ainda mais, porque todo cuidado é pouco.

Agora é ficar pra cá, ficar para lá, quando me casei ha muitossss anos atrás isso não existia, a gente NAMORAVA, NOIVAVA E CASAVA, não existia esta história de FICAR.

Mais já que as coisas mudaram temos que acompanhar a evolução kkkkkkkkkk e la vou eu nesta onde de FICAR.


FICAR PARA OS HOMENS E FICAR PARA AS MULHERES

Na minha humilde opinião os homens estão muito folgados rsrsrsrs.

Ficar pode ser algo legal, gostoso e divertido.

Só que eles querem ´´ficar`` só quando eles tem vontade de ´´ficar``

Então o cara te liga e te convida para sair, viajar, tomar um chopp, você sai, curte a pessoa, gosta da companhia e fica. Mais quando VOCÊ MULHER tem vontade de ´´FICAR`` o cara não está disponível...

Ai ele manda uma dessas:

Que tal semana que vem?

Este final de semana vou viajar e fazer isso e aquilo e blá, blá, blá

Estou correndo muito com meu trabalho

HOMENS por favor né??

Acho péssimo isso por vários motivos, me sinto usada, quando quero uma companhia estou sozinha, você não pode contar com a pessoa para nada, e além de tudo ISSO É TRATAR A PESSOA COMO OPÇÃO E NÃO COMO PRIORIDADE.

Gostaria de deixar claro que eu LUCIANE CAMARGO DE BRITO.

NÃO SEREI OPÇÃO DE NINGUÉM

NÃO PERMITO QUE ME TRATEM DESTA FORMA

SOU uma mulher bonita, inteligente, trabalho, pago minhas contas, amo viver a vida, gosto de sair, viajar, me divertir.

Penso que as pessoas só fazem conosco o que permitimos e infelizmente ou felizmente quem quiser se relacionar comigo vai ter que ser de forma decente.

Deixo claro que eu não tenho a MENOR intenção de me casar novamente, pra mim que casamento nada mais é do que aceitarmos os defeitos um do outro e eu não estou a fim de aceitar os defeitos de ninguém, gente de boa, já bastam os meus defeitos (que não são poucos ).

Pior, vejo que as mulheres ACEITAM este tipo de relacionamento, acho lamentável, aí hoje o cara fica com você, amanhã com outra e depois com outra e aí??

O QUE EU QUERO (RELACIONAMENTO DOS MEUS SONHOS)

Um homem maduro (uns 40 anos ou nesta faixa está ótimo kkkkk)

Divorciado ou separado

Que já tenha filhos e que não queira ter mais

Que ele tenha a casa dele assim como eu tenho a minha, assim quando um estiver de saco cheio do outro cada um vai para o seu quadrado e PRONTO rsrsrsrs.

Que queira se relacionar sério mais sem pegação no pé, ele na casa dele e eu na minha, nada de morar junto, aff...amo morar sozinha, nem mastercard paga.

Que goste de namorar LOUCAMENTE (isso é sério gente, porque tem um monte de homem por aí que nãooo gosta de namorar e isso para mim é PRIMORDIAL E INDISPENSÁVEL)

Também não curto a turma do chinelinho conhece? é aquele homem que quer ficar em casa de chinelo e vendo tv (kkkkkkk)


O QUE ME APARECE

Um monte de homem casado kkkkkkkk que não estão felizes com suas esposas e querem uma AMANTE para se divertir quando ele quiser CLAROOOOO.

Pelo amor de Deus gente, assim não dá né?

Acho engraçado isso, eu não estava feliz no meu relacionamento, divorciei e PRONTO.

Homem não! quer ficar empurrando um RELACIONAMENTO FALIDO com a barriga, ainda dão desculpas esfarrapadas que não se separam por causa das crianças.


RESUMO DA ÓPERA

Antes só do que mal acompanhada


SOBRE O CASAMENTO

Vale lembrar que isso é o que eu penso hoje, vai que me aparece um cara legal, mega master e eu decido me casar novamente né? Tudo pode acontecer, aí vou rir loucamente desta postagem hahaha.


Referente HOMENS mais novos

Adoroooooooooooooo!!!
Eu chamo a atenção deles e eles chamam a minha, praticamente todos meus relacionamentos pós divorcio foram com homens mais jovens.
Eles tem uma alegria contagiante, não fazem parte da turma do PIJAMA E DO CHINELO.
Para mim idade não significa impedimento algum.
O problema é que no final eles querem casar e ter filhos e eu não.
Se este não for um impedimento para eles, curto muito a companhia, a disposição para sair, dançar, viajar, rir, e namorara muitoooooooooooo com muita disposição rsrsrs.








Nenhum comentário:

Postar um comentário