LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SAINDO DO RIVOTRIL



Para quem não sabe tomei este remédio, ou melhor esta droga por mais de dez anos.

Comecei a tomar porque meu ex marido roncava loucamente e eu não conseguia dormir, como sempre tive o sono muito leve, fiz a besteira de começar a tomar remédio para dormir.

Passado dez anos, o remédio não fazia mais efeito e eu não tinha mais memória. Fui em uma consulta e não lembrava nada, o médico ficou preocupado, mandou eu largar o RIVOTRIL.

O efeito rebote foi terrível, meu Deus!

Faz 4 semanas que não tomo esta droga e resolvi relatar tudo que senti ao ficar sem tomar esta bomba:


* Alucinações (temporário)
* Visão turva
* Falta de visão temporáriamente
* Muita fome
* Muitos tremores
* Dormência no corpo todo
* Dor de cabeça
* Irritabilidade
* Falta de paladar

* Sintomas de alergia
* Sintomas de gripe
* Sensação de mal estar
* Sensação de desmaio
* Pressão baixa
* Paladar, olfato, visão, audição alterados
* Coração disparado
* Falta de ar

Simplesmente ainda não me recuperei. Estou em casa sem me exercitar, praticamente de cama pela falta desta droga conhecida como RIVOTRIL.

Os primeiros dias foram crueis, porque eu tive muitas alucinações, cheguei a ficar com medo e dormir com as luzes acesas.

Agora estou me sentindo melhor, cada dia aparece um sintoma diferente, mais percebo que a intensidade é menor depois de 4 semanas sem fazer uso da droga.

Vale lembrar que o efeito rebote é o mesmo causado pelo uso da COCAÍNA, segundo especialistas.

Fiz questão de fazer esta pauta, mediante tudo que tenho passado, procurei muito a respeito e pouco achei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário