LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all

LUTANDO CONTRA TUDO / Fighting against all
Eu sou reduzida do estômago, operei no dia 21/02/2009 por videolaparoscopia, com o Dr Andrey (equipe do Dr. Almino) a cirurgia foi um sucesso, porém quando eu acordei da anestesia achei que fosse morrer (os relatos estão nas primeiras postagens) Passamos por momentos difíceis e parece que tudo vai desmoronar. Já se sentiu assim também? Pode ser no relacionamento com o parceiro, o ambiente ruim do trabalho, a casa que nunca consegue arrumar, os filhos pedindo atenção constante, mas e você, tem tempo para se cuidar? Nos propomos a mudar nossa vida, realizar projetos e nos dedicamos com toda energia em busca de um grande fim, mas nos esbarramos em situações que nos limitam e impedem de sermos grandes empreendedores. Não precisamos ir tão longe, temos vários exemplos que nos levaram a fracassar, principalmente quando tratamos sobre emagrecimento. Como é difícil nos mantermos firmes nos objetivos, mesmo sabendo quais são os caminhos do sucesso. Muitas vezes é a semana estressante, e mal temos tempo para cuidar de si mesmo. É preciso ter claro que as dificuldades não devem nos paralisar, pois quem está crescendo está sempre caindo, levando tombos, e sabemos que quando nos propomos a emagrecer, vamos cair muitas vezes. Sabemos que ao tomar uma decisão, vamos enfrentar dificuldades, mas temos que confiar de temos condições de superá-las, e chegar ao resultado almejado. Acomodar-se aos tombos e erros não é uma atitude assertiva, pelo contrário, só acarreta comportamentos negativos. Ao acreditarmos que somos capazes, usamos nossas competências e conhecimentos, gerando resultados eficazes e duradouros. É, parece que emagrecer depende de você mesmo e de sua disponibilidade de acreditar. Assumir a responsabilidade dos resultados de seu processo, é crescer, é tomar em suas mãos sua vida e dar conta de seu desejo.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PORQUE ESTÁ TUDO TÃO DIFÍCIL???


Não ando bem estes dias...

Estou tristonha, com vontade de chorar, de sumir, ficar em casa e não falar com ninguém.

O peito esta apertadinho...as vezes bate a solidão, coisa que sempre tive medo que acontecesse, porém nunca me bateu o arrependimento do divórcio, pelo contrário penso que foi a melhor coisa que fiz por mim mesma.

Este final de semana eu estava relutante para sair, sem vontade alguma, queria mesmo ficar em casa, sozinha de boa, mais fui ficando tão deprê que achei melhor sair e ver outras pessoas, ouvir músicas e dar algumas risadas.

Contrariando a mim mesma, me arrumei, peguei um taxi na frente de casa e fui para balada encontrar com as amigas.

Não me diverti...meu estado de espírito não me permitiu, a bebida estava fácil, acabei estrapolando, quando percebi que ia passar mal (por volta das 3h) peguei um taxi e voltei para casa (prefiro passar mal em casa do que dar vexame na balada)

Gente quando eu digo que bebi demais quer dizer que bebi dois copos kkkkkkkkkkk é o suficiente para eu passar loucamente mal, se misturar vodka com wisk então é sentença...ou uma coisa ou outra coisa e eu fiz tudo errado e bebi as duas coisas.

Acordei domingo por volta das 8h da manhã com uma dor de cabeça de enlouquecer, permaneci com as janelas fechadas, tomei remédio para dor de cabeça e bebi água loucamente, me alimentei bem e quando anoiteceu eu estava bem melhor.

CLAROOOOOOOOO QUE COM A CONCIÊNCIA PESADA PARA VARIAR....

Eu estou magra como sempre quis...

Fico pensando... não era isso que eu queria?? então? estou triste porque?

Me sinto sobrecarregada, apesar do pai da minha filha ser presente, ele fica com ela de 15 em 15 dias, eu fico todos os dias, minha pequena acabou de passar por um processo  difícil com fortes dores abdominais e ficou hospitalizada 3 dias, estou esgotada, o dinheiro e curto, muitas despesas, tem que matar um leão por dia, um não vários, ser vendedora também é um saco, o movimento na loja anda fraco e cada mês que passa minhas comissões vem menores e as contas só aumentam, então é uma série de coisas que vai deixando a gente com a cabeça cheia e o cansaço vai se acumulando e dá vontade de fugir e sumir.

Minha vida amorosa nem preciso dizer que é uma catástrofe kkkkkkkkkkkk, meu Deussssssssssss, cada estrupício que me aparece que nem vale a pena comentar, o que acontece com os homens??? Percebo uma insatisfação geral da mulherada, as vezes acho que o problema é que sou mais velha, mais não é isso, tenho amigas muitooooooooo mais novas do que eu que estão na mesma situação, eles não querem mais nada com nada, mulher está tão fácil que eles pegam uma em cada esquina e não querem se amarrar, tem medo de mulheres independentes como eu kkkkkkk.

Bem se deixar eu vou escrevendo e não acabo nunca, escrever é bom demais lava a alma, me ajuda a aliviar é um desabafo.

Espero que as coisas melhore e que esta tristeza vá embora, não gosto de ficar triste nem chateada, mais faz parte, não é todos os dias que estamos bem.



MAIO / 12- HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS
3 DIAS INTERNADA COM INTOXICAÇÃO ALIMENTAR
NESTA FOTO ELA ESTAVA PRESTES A RECEBER ALTA
GRAÇAS A DEUS AGORA ELA ESTÁ ÓTIMA

FILHA TE AMAMOS!






ELA SOFREU MUITO...

FIZERAM LAVAGEM INTESTINAL
ENDOSCOPIA
TOMOGRAFIA
ULTRASSOM
SANGUE / URINA


RECEBENDO LIGAÇÕES E O APOIO DA FAMÍLIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário